quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Decoração Amarelo e Preto

Ooi!!
Desculpem minha ausência no blog, ando meio sem paciência e sem meio inspiração, ou seja, estou de TPM. Nem sempre ela me deixa irritada, mas hoje foi um dia que se tornou o escolhido...
Por isso vim trazer algumas imagens das cores preferidas do Junior, ele simplesmente adora a paleta de preto com amarelo, então vou dar algumas idéias pra ele de como pode ficar a decoração da festa com essas cores.
Eu ainda não sei bem se vou adotar esse esquema de cores, mas confesso que são bem simpáticos...
As imagens mostram o que eu desejaria no meu casamento...

Adorei essa idéia das caixinhas... Acho que ficam ótimas e esses dias eu fiz lembrancinhas com esse estilo, elas eram de montar e ficaram muito fofas... Consigo fazer sem problemas... e o Decalque em preto na parte de cima, pode ser um adesivo preto com nossas iniciais ou um símbolo nosso...

Achei um mimo esse convite... Simples e adorei a fita fechando ele. Também consigo fazer...
Gostei!

É impressão minha ou essas flores são de Papel?? Se forem eu AMEI!!! Não usaria em toda a decoração, mas eu acho que seria uma bela economia e ficou um charme não acham?

Forminhas dos doces simples e fáceis de fazer... amei!!!

Acho fantástica a idéia de deixar lembranças no lugar do convidado, acho uma idéia bacana de acolher e serve também de adereço na decoração, pois a mesa está linda e a toalha é uma branca simples...

Mais uma idéia de lembrança em cima, completando o cardápio e os nomes das pessoas. Essa mesa eu achei linda.. adorei todos os detalhes e por mim faria todos!!! Principalmente o arranjo da mesa, que todo mundo gosta de levar depois, poderia pensar em algo assim tbm.

Adorei essa lembrancinha, acho util e serve a dica de ser algo que os convidados podem usar depois e eu posso fazer um curso de fazer essencias assim, e acaba aumentando meu leque de dotes..rsrs

AMEI ESSA DECORAÇÃO LEMBRANDO O CALÇADÃO.. Sem palavras... Adorei

Achei simpatiquinho esse arranjo, nao acharam??

Essa é especialmente pro Junior que adoraria casar de tênis... Achei muito legal e se todos combinarem fica muito legal!!
As fotos foram tiradas do Google, se por acaso divulgar alguma foto que não possa, por favor me avisem que eu tiro.

Enfim... espero que tenham gostado das idéias... e espero que esse dia termine logo!!!
(ai...)

Bjooos

2 comentários:

  1. eu gostei das ideias, não todas, mas gostei de algumas....kkkk chato, eu.

    Quem disse que eu gostaria de casar de tenis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOOOOOOOOOOI VOCE QUE DISSE... na verdade me pentelhou muito dizendo!!!
      Não era para você GOSTAR de todas e sim ter uma idéia do que suas cores preferidas podem causar.

      Ai amor... só vc msm...

      (obs, se identifique nos comentarios, se não o povo vai ficar perdido e não vao saber quando sou eu ou quando é vc...)

      Su

      Excluir