segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sexto Post


Bom dia a todos, ou melhor... todas que segue o blog, o que seus respectivos cônjuges fazem que não lêem blogs!?? ( só um desabafo).

 Depois dessa ultima idéia da Su, fiquei confuso com o que desejar... Se me lembro bem ela já comentou que eu tenho um tempo diferente para assimilar as coisas... quando eu consegui ela mudou todos os planos... Agora seria uma chácara, mas ontem acredito eu que já mudou de volta ou irá mudar e ela ainda não se deu conta disso. Eu posso parecer o menos sensato para falar, mas a festa de casamento irá tender para uma cerimônia em um local único, onde teremos o casório e depois a festa... e isso por que estamos freqüentando a PIB ( primeira igreja Batista de Curitiba, http://ww2.pibcuritiba.org.br/) é algo que nos deixa muito, muito felizes e parece que nos encontramos lá dentro... Eu aposto com vocês que depois de um casamento ( que eu acho) que vamos, ela mudará novamente de idéia... mulheres... Mas vocês se lembram do que eu disse... Aguardem, logo a Su irá postar algumas fotos de lugares falando e tal.. .assim como ela fez no post anterior, não sei se ja disse, mas... não importa o lugar e sim as pessoas que lá estarão. Não importa se serão 100 ou 10, o que importa é estarem as pessoas certas, aquelas que de certa forma influenciaram ou influenciam na sua vida...

 Nos não fomos ver o Buffet esse find, conforme programado, por que acho que mudamos dessa idéia de ver o local, não sei mais em qual linha que estamos, não sei onde "começar" espero que a Su me diga... Diga por que ela é mais desesperada, pq se dependesse de mim, do meu tempo, acho que esperaria encontrar um dono de Buffet na fila do mercado e que ele me perguntasse: " Oi, você quer se casar? Então faz la no meu Buffet pega meu cartão..." Eu acredito que tudo nessa vida tem um tempo certo para acontecer, e não digo isso por sou preguiçoso mas por que é! Exemplo do meu relógio, né Su??

 Tnks.

4 comentários:

  1. Paciência com a noiva, pois nós mudamos muito de ideia mesmo, mas é tudo por conta de um sonho desde garota sabe?
    Vc está certo em apoiar as escolhas, sem dúvidas Deus tem um plano perfeito para vocês, não tenho dúvidas!


    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que alegria...

      Obrigado por responder Bruna... eu tenho uma paciencia de Jô!

      Excluir
    2. Bruuuh.. vc não sabe a alegria que deu pra esse noivo.... eheheh Obrigada por comentar de novo!! Mil beijos!!

      Su

      Excluir
    3. Ai, porra amor.. vc n pode comentar.... fui feliz ver mais um cometarior e era vc agradecendo o comentario que ja tinha agradecido.. ai vai dá nó nas contas!!!

      Excluir