quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mais uma amiga fofa e dúvidas....

Olá meninas lindas (pq ainda não tem homens seguindo, a não ser o noivo fazendo seus posts)

Gostaria de agradecer a minha mais nova seguidora... eee que felicidade.. já tenho 7... Imagina quando eu ficar igual à vcs que tem mais de cem??
Meu ego não vai caber em mim... eu sei... já não cabe agora msm...

Enfim

Queria agradecer à Paulinha do Blog Socorro! Agora quem casa sou eu!... Achei mto fofo o blog dela, mas confesso estar na duvida, pq não sei se é ela ou se é a irmã quem vai casar... mas o Blog é lindo!!!

As duvidas que eu queria esclarecer (se puderem me ajudar)... é como eu faço pra responder vcs, pq quando eu leio os comentários me vem as respostas na cabeça, mas não sei se eu posto um novo post, se eu comento embaixo do comentário ou se vou no blog pra responder em um outro post que é de outro assunto (nó no cérebro.. ok)...

Como eu ainda não sei, queria deixar aqui minhas respostinhas dos comentários anteriores:

Paulinha - Vai ser uma honra trocar trocentas mil figurinhas com vc... mas por enquanto confesso que ainda estou coletando todas elas... mas logo logo vou me sentir o máximo pra trocarmos idéias!! Sobre a parte das pompas e circunstancias,nem com os meus pais ele falou (fiquei depre agora..rsrs), mas eles o adoram mesmo não tendo falado e minha mãe até me disse "Pra que festa????" quando eu disse que iria organizar o casamento... fala sério... não falo mais nada pra ela tbm! (mentira)

Géssica - Já sou apaixonada mil vezes por isso tudo, e vc foi uma grande responsável, pq ja seguia seu blog a um tempo antes com o meu outro blog sumido... rsrs... Então mto obrigada!!

Bru - também já moramos juntos... mas acho que essa coisa de organizar o casamento reacende um pouco o romantismo e aumenta a cumplicidade né? o que vc acha?? Ta bom que no começo foi meio complicado, mas agora que estamos pegando o ritmo ta ficando show de bola!!

enfim... é isso... se tiver respondendo no lugar errado ME AVISEEEEM..

Ah um pedidinho oficial...
comentem também nos post do noivo (os que tem letra branca...) já foi dificil convencer ele a postar, que não quero que ele desanime por ninguém comentar o post dele...
Até pq ele já fez cara triste e biquinho dizendo "poxa, ngm comenta meus posts... "

que fofo né?? eu sei, por isso que o amo...

Beijos meninas, ótima véspera de feriado pra vcs!!!


Um comentário:

  1. Oooooooooooi, oia meu nome ali, gente! Adorei!
    Ai, ai, florzinha! Cheguei, me apresentei e nem expliquei, né?
    Bem, fiz este blog quando a Nanda(minha irmã) ia casar. Por isto o nome: Socorro, minha irmã vai casar!
    Ela casou em outubro do ano passado e desde junho deste ano, o blog mudou para os MEUS preparativos. Por isto o título do blog: Socorro, agora quem casa SOU EU!
    Tá confuso ainda? rsrs
    Qto à responder nos outros blogs, faça como eu: clica no nome da pessoa lá no comentário. Vai abrir um link que te direcionará para o blog da pessoa. O resto vc já sabe.
    BJus

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir