sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Acordei pensando no casamento no campo...

Ontem conversando com o noivo pensei...
Por que não casar na chacara que fizemos o aniversário da Yasmin (minha afilhada)? Pelo que me lembro da chácara ela era muito fofa e comportaria facilmente um wedding de dia... mas um casamento do nosso jeito, com direito a churrasco e jogo de futebol, inclusive jogado por mim (óbvio!! - não que eu saiba jogar futebol, mas terei que estar em todos os pontos de destaque do dia...)

É uma ideia ainda a amadurecer, pois não sei como funciona a decoração, pois o pessoal terá que acordar muito cedo pra decorar tudo...
Também tem o dia da noiva que não será o dia da noiva e sim umas horas de noiva (economia$$$ isso é bom)
Se for na chácara dará pra fazer a cerimonia na igreja perto da casa dos meus pais ou tentar fazer no local com o padre mesmo, porque é pertinho da igreja... dá pra tentar né?

Os outros prós e contras tem em diversos sites, mais pra frente dou CTRL+C e um CTRL+V... agora é só pra deixar a idéia no ar...

Coletei as fotos no google, se tiver algum problema me avisem que eu tiro ok?? (coloquei embaixo das fotos meus pensamentos e duvidas sobre as fotos)

Adorei a armação com as toras finas... Se conseguirmos fazer a cerimonia no local não será dificil de fazer e dá pra economizar um dinheirinho $$

Amei essas plaquinhas... também não é dificil de fazer pra incrementar na decoração, se eu não achar o balde de madeira posso pensar em um cesto de vime ou um vaso de barro né??

Gostei da ideia das almofadas e dos lustres (é assim que chama?) ao fundo... Caso eu não tenha as cadeiras, vou pensar em fazer uns almofadões pra espalhar pela chácara... Quero o casamento beeem descontraído.. tipo um típico almoço de familia - a minha nova familia!!

Adorei as florzinhas com os bem casados... Dá pra fazer em copos bonitos de vidro e colocar as flores neles... A florista fica só responsável pelas flores...

Adorei a cor das flores... é uma ótima opção pra arrumar as mesas, mas acho que não precisa desse requinte toda...

Adorei essa foto.. essas florzinhas colocadas na cadeira...

Adorei esses vidros com água e pétalas e velas....mas o que fazer com esses vidros se eu for comprar eles?? Mas também não penso em alugar pq não deve ter um bom custo benefício.

Girassóis é uma ótima opção se estiver calor...

Adorei o vasinho de vime...

Fica muito legal a idéia de toalha branca com flores coloridas... e adorei o espaço clean desse lugar... Show de bola

Adorei essas idéias e muita coisa eu consigo fazer... Queria incrementar na decoração e comprar muitas coisas... Aquelas que eu não conseguirei usar na minha casa poderei deixar na casa da minha mãe que mora praticamente um sítio e ficaria um mimo lá...
 
Enfim... idéia a amadurecer né??
 
BOM FERIADO A TODAS!!

2 comentários:

  1. Confesso que muitas vezes vc me deixa louco!

    Mae eu te amo, cada vez mais... Gostei das ideias... mas axo q vc está com um imagem um pouco, errada da chacará...

    Até depois

    ResponderExcluir
  2. Oieeee....
    Sou o Welison, e vi seu comentário no blog da Jana falando sobre suas dúvida em Curitiba!
    Eu não acreditei..rsssss
    Curitiba é lindo demais, um dos lugares para fotográfia mais lindos que ja passei.
    Eu não me lembro o nome dos locais, pois quando estivemos por aí pegamos aquele ônibus de turismo e paramos em alguns locais e nos auto fotografamos.
    http://pinterest.com/iLikePhotoFilms/tami-wel/
    Podemos dar dicas de locais maravilhosos por aí, ou então melhor ainda, posso passar um orçamento e podemos ir até aí fotografá-los!
    Para nós será um prazer !
    De qualquer forma, amamos curitiba!
    Abraços, fique com Deus !

    ResponderExcluir