quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Uma pausa em um sonho... Para realização de outro!

Olá meninas lindas!!
Fiquei feliz que tenham gostado do nosso possível local do casamento e fiquei mais feliz ainda com a autorização pra eu poder fechar com o segundo local já!! rsrs Mas prometo ir pesquisar outros logo logo...

Estive um pouco sumida essas dias, porém é por um bom motivo que deixamos esse sonho um pouquinho em stand by... Acontece que outro sonho está prestes a ser colocado em prática a todo vapor e essa semana estava acertando as coisinhas sobre.

Ainda não vou mencionar por completo o que tá rolando, pq sei que ainda virá uma nuvem negra de stress (que to tentando espantar a todo custo) mas peço que torçam por mim, pq esse stress vai ser passageiro e logo logo tudo será muito bom!!

Só tenho uma coisa a dizer, como vcs me viram falando antes, eu coloquei tudo da minha vida nas mãos de Deus e sabe o que Ele fez?? Tá cuidando com muito carinho e me dando provas diárias que sou extremamente abençoada por ele!

Eba!!

É isso, agora vou dar uma passadinha rapidinha no blog de vcs pra me atualizar...
Por favor, se puderem, pelo menos um pouquinho, torçam por mim... vcs indiretamente e diretamente no caso de uma, estão me ajudando muito muito!!


2 comentários: