quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bronca e Espaços

Tá que então sei lá como, recebi uma bronca do senhor Junior pois não havia muitas postagens no blog.
Fiquei um dia sem postar (por um belíssimo motivo) e ele já reclamou.
Pois bem...
Ontem resolvi tirar meu dia de princesa, precisava muito fazer uma progressiva no meu cabelo (que por sinal está lindo) e depois fui para a manicure (que por sinal é MARA). Vi meus avós e minha madrinha que estava com mil saudade e depois corri pra casa pra tomar banho pra ir no aniversário de nosso padrinho de casamento Marcel.
Foi uma noite ótima, regada a salgadinhos e depois fechamos com o jogo Imagem e Ação... Sempre quis comprar um e agora tenho certeza que preciso de um, para decorar as cartas igual o Marcel faz e pra ganhar dele...

Enfim...

Na segunda eu tinha mandado inúmeros emails para espaços que vi no Guia das Noivas, são espaços de vários tipos e valores é claro.

Para ver os lugares que me interessava agora nesse primeiro momento, olhei o site e vi a estrutura que tinha lá, depois vi o email e mandei.

Como ex-compradora e organizadora oficial do meu casamento, estou avaliando muito bem a organização de cada espaço, a velocidade em responder os emails, a atenção dispensada nas respostas e principalmente os preços. Mas claro, não é o primordial, pois não adianta nada eu pagar por um valor muito maior do que eu gostaria e ter um serviço que deixa muito a desejar.

Já recebemos várias respostas e ofertas, iremos partir para o agendamento das visitas e claro, deixaremos tudo aqui muito bem documentado e faremos uma organização em casa para fazer uma comparação justa com cada lugar.

Estou ansiosa pra começar as visitas... Mas já fiquei feliz que reduzi um pouco a estimativa que tive no dia que fui na feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário