quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quinto Post


 Hoje ta um dia muito, muito corrido agitado, tenso... Aqui no trabalho. Fico pensando se será assim tb no dia do meu casamento, será que a mesma adrenalina passará pelas veias?

 Ontem a Su, me passou 2 links ( q n sei mais ql eram, mas ela deve saber) de casamentos, vou confessar eu não gosto de ver os videos que fazem, sempre me da vontade de chorar, não sou sensível mas é que sei lá... talvez por ser algo que tb desejo... não sei explicar. Mas nos vídeos todos (os noivos) sempre parecem tão tranqüilos, risonhos, com que se tivesse acordado no dia e falado " é hoje, vou la..." assim... ninguém mostra a noiva louca por que engordou uma tonelada ( ok, exagero), ou o noivo bêbado na despedida de solteiro dançado só de cueca entre os amigos...

 O que acho que me revolta ( nem sabia q estava revoltado) é que tudo parece ser um conto de fadas, mas é a vida... e a vida " ah essa sim é uma caixinha de surpresas.." ( quem sabe de onde é essa frase??) é claro que sempre desejamos, que tudo de certo, mas uma coisa que eu digo para Su é, nada irá ser perfeito, sempre terá uma tia gorda ou um agregado que irá dizer algo ( a coxinha tava fria, ou o refri tava sem gás). Vou confessar uma, mesmo que não apareça tah Su, eu faço sim tudo para te ver feliz no dia de nosso casamento... quero vc com as noivas dos videos... Mas tudo do noooooosso jeitinho.. cm meu toque, digamos, peculiar... kkkk

 Eu acho que vamos, esse find visitar mais um lugar e depois a SU conta conta como foi...

 Ah, eu n posto nda que vejo de casamento aki, pq .... não sei o porque, mas um dia posto.

 Tnks

Nenhum comentário:

Postar um comentário