segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meu primeiro Post

 Espera estar fazendo certo, a final é minha primeira vez...

 Bom com o intuito de falar sobre casamento, lá vamos...

 Casamento é algo lindo, maravilhoso uma realização para um casal... Mas acho que dentre todas as dificuldades que há a principal é passar pelas " barreiras" pessoais.

 Conversar sobre é preciso, e nem sempre haverá um consenso do casal, pelo contrario é muito mais fácil algumas coisas virarem em discussão inconclusiva do que algo conclusivo, até por que tanta coisa muda há todo momento há blogs, reportagens, revistas, feiras, pessoas, idéias novas... Etc. que é as vezes muito difícil seguir em uma linha de raciocínio sobre decoração, comida, vestido, roupas, convidados e mas um milhão e trezentas e doze mil coisas que estão envolvidas que, espero eu, conseguir entender pelo menos a metade.

 Tenho que assumir, para nós homens é difícil nos dedicar para um evento, teoricamente para feito para as mulheres, mas pelo menos a Su já entendeu isso, e segundo ela irá fazer uma festa para nós 2 ( vamos ver se isso permanecerá quando eu der as minhas idéias).

Meu primeiro Post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário