segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quarto Post


Agora sim, o quarto...

 bom sábado fomos la na Ilha do Mel.. era esse o nome, se lembro sim....

 Um lugar bacana, bem localizado na região de Curitiba. Fomos atendidos pelo meu chara, porém na versão biba. Nos apresentou milhões de fotos de eventos anterioeres, mas se vi 10 fotos é de mais... Além disso o salão estava sendo preparando para um casamento que iria acontecer naquele dia, então atenções dispersas, mas fomos bem atendidos tirou nossas duvidas, que pra mim nem eram tantas e nem as mais complicadas...

 O lugar na real não é nossa cara, não é do tipo que vc entra e diz "caralho.... " depois de perder o fôlego por alguns segundos... Mas valeu a experiencia, acho que quanto mais nos "aprofundarmos" no assunto melhor ficaremos e conseguiremos montar um senso critico mais apurado.

 A Su me perguntou qndo chegamos em casa depois da visita, se eu faria o meu casamento lá... Disse que não sabia... até por que não tenho comparação com nada, além da velha e tradicional igreja, de outros casamentos que já fui. Acho que qualquer, e qualquer mesmo, lugar desde que seja bem decorado e tenha... aquele... Q de alguma coisa, será um casamento bem realizado, bem feito...

 Acho que a Su, ainda não posto o link nem nada desse lugar... é q a GVT nos deixou na mão esse find... mas acho que ela vai postar ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário