quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Terceiro Post... Alguns detalhes

Ok, vou dar alguns detalhes que derrubaram o queixo de meu lindo ontem, que ele fez questão de contar aqui...

Ontem em casa, depois que chegamos do aniversário de nosso padrinho, resolvi fazer uma surpresinha pro meu gatinho... Enquanto ele tomava banho, dei uma penteada no cabelo, coloquei o roupão e fiquei só de lingerie...

Como eu comprei um scarpin feito sob encomenda pra mim (Bom, Bonito e Barato), eu o coloquei e ele combinou maravilhosamente bem com a lingerie, que tbm era preta...

Enfim, esperei o Junior ir deitar e quando ele estava lá todo cansado da noite e do dia, fiquei parada no corredor da casa e o chamei...

enfim... Graças a Deus o queixo dele ainda caiu de forma positiva e nem se assustou nem nada...

Rsrs...

Gostei!

Amor... eu devo mencionar a parte de que vc teve candidatos a sócios tbm??? (ahhahaha.. não podia perder essa oportunidade!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário