segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Primeiras Seguidoras e Primeiros Comentarios!!

Ah não resisti e tenho que fazer um post especialmente para as 3 primeiras seguidoras e os 2 primeiros comentários que recebi...
Se for algo meio jacú do mato me perdoem, mas fiquei tão feliz!!!!
Até falei no skype com o Jr e a felicidade é verdadeira olhem só:


[16:14:03] Suellen - WUP Batel / Cabral: EEEEBA
[16:14:10] Suellen - WUP Batel / Cabral: RECEBI DOIS COMENTÁRIOS NO MEU POST DO BUFFET
[16:16:08] Suellen - WUP Batel / Cabral: e já temos 3 seguidores :D 

Queria agradecer à Géssica de Uma linda Promessa, à Ana Flávia do blog Casando as Amigas e à Bruh do Vida de Noiva por terem feito minha tarde ficar radiante!!!

Muito Obrigada!!!

Um comentário:

  1. Precisa agradecer não flooor, é so continuar acessando o ULP, que estarei sempre por aqui tb!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir