quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Terceiro Post

 Sim, detalhes...

 Os detalhes fazem diferencia, mas ontem descobri que os detalhes estão muito mais aos olhos de quem vê, do que no ato de quem faz...

 Eu não sei se posso contar aqui, mas se puder a Su conta, com sua visão mais, contida das coisas.

 Mas entre um casal, muitas coisas " detalhes" se perdem, e é algo involuntário do casal, talvez a porra do cotidiano faz isso acontecer.  Claro no começo tudo é lindo, vc vê sua mulher o que? umas 3 vezes na semana, ai fica facil reparar em algo diferente, ou as vezes não a saudade (Tzao) é tanto que você está pouco se importando...

 Mas ontem eu fiquei de cara comigo mesmo, de como algo tão SIMPLES me deixou de queixo caido.

Acho que a simplicidade faz a diferença.

 Ah sei la... cada um é cada um..


 Ps. a organização do casamento está indo bem, vaaarios email já.. agora é correr atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário